Nilton Rolin

Diante do Joaçaba, a equipe do Minas parte em busca da segunda vitória consecutiva jogando em Belo Horizonte pela LNF 2018. Foto: Nilton Rolin

No domingo (8/4), às 11h, na Arena MTC, o Supermercados BH/Minas tem mais um desafio válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018. A equipe comandada por Paulo César Cardoso recebe o Joaçaba, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional. Com uma vitória na estreia, por 4 a 0, contra a Assoeva, e uma derrota, por 2 a 0, para o Foz Cataratas, os minastenistas buscam o segundo triunfo na Liga. Para isso, treinam forte.

Depois de uma semana com atividades focadas na resolução de problemas, o Supermercados BH/Minas iniciou, na manhã de segunda-feira (2/4), os treinos que priorizam elementos do jogo. Segundo Paulo César Cardoso, a partir desta terça-feira (3/4), os minastenistas se concentram no desenvolvimento do setor defensivo.

“Nesta semana, estamos totalmente focados no jogo de domingo. Joaçaba tem uma equipe muito bem treinada, muito bem definida taticamente. Então, os estudos e os trabalhos estão sendo feitos em função da forma que o nosso adversário joga. Estamos focando no estilo do jogo do adversário. Trata-se de um trabalho voltado para a nossa defesa, porque as outras situações acontecem naturalmente”, comentou o técnico.