Mais uma boa partida do Supermercados BH/Minas na Taça Brasil – Divisão Especial. O time minastenista começou com tudo a partida desta terça-feira e abriu o placar logo aos 19 segundos de jogo, com Caio. Sem dar chances ao Helênico/Botafogo, adversário do jogo desta tarde, a equipe dominou as ações e venceu por 5 a 2. A partida foi válida pela segunda rodada da competição e, com o resultado, o Supermercados BH/Minas chegou aos seis pontos, em segundo lugar do Grupo E2.

Além de Caio, que anotou o terceiro gol no torneio, o Supermercados BH/Minas marcou com Pedro Oliveira (contra), Ciço, Bianchini e William. Já os gols do Helênico/Botafogo foram marcados por Zequinha (contra) e Pedro Oliveira. O goleiro Anderson, que ainda é do Sub-20 do time mineiro, entrou e defendeu um pênalti no último minuto de jogo. Agora, na sequência da competição, o time minastenista enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h.

Adolfo Pegoraro

Fala treinador

“Foi um jogo em que superamos diversas situações de adversidade, como o calor incrível das 15h e o fato de o adversário jogar com goleiro-linha já aos dez minutos do primeiro tempo. Foi muito bom. Fomos extremamente competitivos. O menino Anderson  entrou e defendeu um pênalti. É importante ressaltar, pois é uma prova que o trabalho feito na base do Minas tem dado resultado” – técnico Paulo César Cardoso.