Orlando Bento

Minas decide uma vaga nas quartas de final da LNF nesta segunda-feira. Foto: Orlando Bento

A primeira parte da história foi escrita. No início da semana, na Arena MTC, Minas e Jaraguá fizeram uma partida emocionante, decidida apenas nos últimos segundos. Nos playoffs da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018, as equipes buscam uma vaga nas quartas de final da principal competição do futsal brasileiro. No primeiro encontro, empate em 3 a 3, com Zequinha, do Supermercados BH/Minas, garantindo o resultado a segundos do fim. Agora, a equipe minastenista se aproxima da partida que irá decidir quem avança e quem se despede da LNF.

Minas e Jaraguá Futsal decidem a vaga nesta segunda-feira (22/10), às 20h15, em Jaraguá do Sul (SC), em partida com transmissão da LNFTV. Se vencerem o jogo, os minastenistas estarão classificados. Em caso de novo empate, será disputado um período suplementar de dez minutos, divididos em dois tempos de cinco. Se o empate persistir, melhor para o Jaraguá, equipe com melhor colocação na primeira fase.

Orlando Bento

Zequinha, camisa 7 do Minas, vem sendo um dos destaques da equipe na LNF 2018. Foto: Orlando Bento

“Agora é outro jogo. Independentemente da vantagem deles, precisamos de uma vitória. Nós temos totais condições de buscar esse resultado positivo. Jogamos de igual para igual na primeira fase, jogamos mais uma vez na primeira partida e tenho certeza que vamos jogar de igual para igual na segunda. Vou fazer de tudo, o meu máximo para ajudar o Minas em Jaraguá”, destacou o ala Zequinha.