Na busca pelo título da Liga Nacional de Futsal 2018, o Minas terá o Atlântico como adversário nas quartas de final. O primeiro confronto será neste domingo (4/11), às 13h30, na Arena MTC. A equipe minastenista treina forte para a partida.

Orlando Bento

William é um dos destaques do Minas na LNF 2018. Foto: Orlando Bento

Autor de três gols contra o Jaraguá Futsal, na segunda partida entre os times, o ala William é um dos destaques da equipe na temporada. Ao lado de Zequinha, ele tem 12 gols marcados e é o artilheiro do Supermercados BH/Minas na LNF 2018.

Segundo William, a preparação para enfrentar o Atlântico é a mesma que foi vista para a primeira rodada dos playoffs. “A nossa preparação continua sendo a mesma que fizemos para as partidas contra Jaraguá. Então, a gente tem tudo para fazer um excelente jogo no domingo e sair com a vitória”, disse.

O ala também acredita que vive um dos melhores momentos da temporada. “As bolas estão aparecendo para mim, estou conseguindo concluir em gol. O mais importante é que isso está acontecendo nos jogos decisivos. Todos estão vendo que eu estou conseguindo ajudar com gols”, concluiu.

Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018 – Quartas de final

4/11 – 13h30 – Supermercados BH/Minas x Atlântico Erechim – Arena Minas Tênis Clube – Sportv.
9/11 – 19h15 – Atlântico Erechim x Supermercados BH/Minas – Erechim (RS) – Sportv.