A equipe do Supermercados BH/Minas já está de volta a Belo Horizonte. Depois da derrota para o Jec/Krona, na última rodada, por 4 a 3, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2017, o elenco minastenista se concentra no próximo desafio que terá pela frente. Na noite desta sexta-feira (28/7), às 20h15, na Arena Minas Tênis Clube, o Supermercados BH/Minas recebe o Pato Futsal. A partida também vale pela LNF.

Orlando Bento

Paulo César Cardoso deseja que a equipe continue com evolução na defesa

O resultado do último jogo já é passado, mas o técnico Paulo César Cardoso não esquece de tirar lições do confronto. Assim, o comandante minastenista e a comissão técnica montaram a programação de treinos da semana. Paulo César acredita que o Supermercados BH/Minas precisa evoluir no setor defensivo para a sequência da Liga. “Temos que bater na mesma tecla, tentar fazer um jogo mais completo, que dure mais. Precisamos dar sequência ao treinamento de defesa. Treinamos tudo todos os dias, mas o foco de cobrança, de ajuste, é a defesa”, disse.

Com o foco no setor defensivo, Paulo César Cardoso orientou o elenco minastenista em treino técnico-tático, na tarde desta segunda-feira (24/7), na Arena Minas Tênis Clube.