A equipe Supermercados BH/Minas está pronta para voltar à quadra. Após uma pausa de duas semanas na Liga Nacional de Futsal 2018, os comandados de Paulo Cesar Cardoso encaram o ADC Intelli/Paraíso, neste domingo (22/4), às 11h, na Arena Minas Tênis Clube, pela quarta rodada da competição nacional. Os minastenistas estão na 11ª colocação, com quatro pontos, e levam vantagem diante do adversário no saldo de gols (2 positivos para o Minas, contra seis negativos dos adversários).

Divulgação Minas

Minas busca vitória em casa contra a Intelli. Foto: Divulgação Minas

Ingressos

Os ingressos já estão à venda na internet. Clique AQUI para comprar. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), para estudantes, crianças de 6 a 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e sócios do Minas (É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício). Os portões e a bilheteria da serão abertos às 10h.

O técnico Paulo Cesar Cardoso só não poderá contar com o goleio Bianchini, que segue em recuperação no Departamento Médico. Anderson será o titular da meta minastenista. Gessé e Zeca estão de volta ao time e reforçam o elenco.

O treinador minastenista destaca a importância do jogo e quer que o time faça valer o mando de quadra. “Primeiro, teremos que lidar com a dificuldade de ficar muito tempo sem jogar, isso nos preocupa, mas não temos o que fazer. Este jogo é de extrema importância para nós e precisamos fazer valer o jogo em casa. Jogaremos contra um time muito técnico e forte. É um jogo importantíssimo para a sequência do campeonato e uma vitória pode nos aproximar da parte de cima da tabela neste início de campeonato”, destacou Paulo Cardoso.

Até o momento, o Supermercados BH/Minas tem uma vitória, um empate e uma derrota na LNF 2018.