O domingo (19/8) será de mais um desafio para o Supermercados BH/Minas na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018. Às 11h, na Arena MTC, a equipe minastenista recebe o JEC/Krona, em partida válida pela 14ª rodada da principal competição nacional da modalidade. O confronto será transmitido, ao vivo, pelo Sportv.

Em décimo lugar na tabela de classificação, com 20 pontos conquistados em 13 partidas, o Supermercados BH/Minas irá contar com o apoio da torcida na busca pela vitória diante de um forte adversário. O JEC/Krona, atual quarto colocado, somou 28 pontos em 12 partidas. O último encontro das equipes foi na semana passada, quando mediram forças pela Taça Brasil e empataram em 4 a 4.

Ignácio Costa

Minas encara o Joinville em partida válida pela 14ª rodada. Foto: Ignácio Costa

Desfalques

Para o jogo deste domingo, o Supermercados BH/Minas não irá poder contar o fixo João Pedro, que estará com a seleção brasileira para a disputa da final da Liga Sul-americana, contra a Argentina. Os jogos serão disputados nos dias 18 e 19 de agosto, na China. Outra ausência será o ala Zequinha, expulso no empate em 3 a 3, na última rodada da LNF, contra o Pato Futsal.

Fique de olho

No ala Tom. Com oito gols marcados na LNF 2018, ele é o artilheiro do Supermercados BH/Minas na competição.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda na internet. Clique AQUI para comprar. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), para estudantes, crianças de 6 a 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e sócios do Minas (É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício). Os portões e a bilheteria da Arena MTC serão abertos às 10h.