Orlando Bento

Diretores do Minas receberam os prêmios “Caso de Sucesso” e “Clube Top 100 2018”. Foto: Orlando Bento

O Minas recebeu da Federação Nacional de Clubes (Fenaclubes) o Troféu “Caso de Sucesso”, com o Programa Minas Tênis Solidário, pelo apoio ao Projeto Superação do Setor de Onco-hematologia Pediátrica do Hospital das Clínicas, de Belo Horizonte, e também a placa de “Clube TOP 100 2018”, no Congresso Brasileiro de Clubes, realizado entre os dias 1º e 4 de novembro, no Rio de Janeiro. Receberam os troféus o presidente do Minas Ricardo Viera Santiago, o vice Carlos Henrique Martins Teixeira e a gestora do Minas Tênis Solidário e esposa do presidente Denise Lobão.

O Prêmio “TOP 100 2018” reconhece os Clubes que mais se destacam entre as instituições recreativas brasileiras e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos. Já o Concurso “Casos de Sucesso”, entregue no dia 3 de novembro, destacou iniciativas bem-sucedidas implantadas pelos Clubes, nas áreas social, cultural e esportiva.

Orlando Bento

Minas Tênis Clube é referência no cenário do esporte brasileiro e mundial  . Foto: Orlando Bento

Além das premiações, o Congresso Brasileiro de Clubes contou com extensa programação de palestras, com profissionais de diferentes áreas, presença de atletas e ex-atletas, como Lars Grael e Mauro Silva, jantares, atrações culturais e sorteios.