Falta menos de um mês para o primeiro compromisso do Supermercados BH/Minas na temporada 2016 do futsal brasileiro. Entre os dias 16 e 20 de fevereiro, em Capão da Canoa (RS), a equipe comandada pelo técnico Paulo César Cardoso participa da 1ª Supercopa Gaúcha de Futsal, competição que vai servir como preparação para a Taça Brasil, em Carlos Barbosa, também no Rio Grande do Sul, entre os dias 29 e 6 de março.

Além do Supermercados BH/Minas, também participam da 1ª Supercopa Gaúcha de Futsal o Atlântico Erechim (RS), Assoeva Venâncio Aires (RS), Juventude Caxias do Sul (RS), SER Alvorada (RS) e o time da cidade de Capão da Canoa, que sedia a competição.

Para chegar com força total na busca pelo título, a equipe minastenista segue com as atividades programadas pela comissão técnica. Na manhã desta quinta-feira, todo o elenco estava reunido na Areninha, no Minas I, para treino técnico-tático. O foco do trabalho foi o setor defensivo do time.

Nesta sexta-feira (22/1), a comissão técnica programou a exibição de um vídeo para o elenco. No sábado, a equipe passa por avaliação física.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Minas