O Supermercados BH/Minas vive uma semana decisiva. Já com uma vaga garantida nos playoffs da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2016, o time entra em quadra nesta sexta-feira (26/8), às 19h15, na Arena Minas Tênis Clube, contra o Jaraguá Futsal, em partida válida pela última rodada da fase classificatória da competição.

Divulgação Minas

Com chance de se classificar nas últimas vagas, Minas precisa estar pronto para decidir fora de casa

Os mineiros enfrentam um forte adversário e ficam de olho nos demais confrontos da LNF. O desafio da próxima fase será conhecido com a conclusão da última rodada. Assim, o melhor a ser feito é treinar muito e estar preparado para todos os desafios possíveis. E é justamente isso que o time do técnico Paulo César Cardoso tem feito.

Na manhã desta segunda-feira (22/8), na Arena Minas Tênis Clube, o treinador minastenista orientou a equipe em atividade tática. O comandante mostrou no quadro tático a movimentação que gostaria de ver em quadra. Sempre que precisava fazer uma correção, Paulo César interrompia o treino e orientava os jogadores do Supermercados BH/Minas.

Ingressos

Para o confronto, não haverá cobrança de ingressos. A entrada será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A abertura da Arena Minas Tênis Clube está marcada para as 18h15.