Ricardo Artifon

Minas, liderado pelo fixo e capitão Ciço, vence e segue firme na luta pelo tricampeonato da Taça Brasil. Foto: Ricardo Artifon

Excelente resultado para o Supermercados BH/Minas na Taça Brasil 2018. Na noite de quarta-feira (8/8), em Erechim (RS), a equipe comandada por Paulo César Cardoso entrou em quadra para enfrentar o Horizonte (CE). Os minastenistas mostraram, mais uma vez, a força do jogo coletivo e que estão entre os candidatos ao título da competição. O Minas venceu a partida por 7 a 3, com gols de William (3), Tom, Diece, Ciço e Gustavo. Nardinho (2) e Diego Batata marcaram para o Horizonte.

“Hoje foi o jogo de uma equipe decidida do que quer. Enfrentamos um time excelente, com uma parte tática muito forte. Foi uma partida muito difícil, mas abrimos o peito e jogamos. Conseguimos impor nossa forma de jogar. Tivemos atitude, coletividade. Agora vamos lutar pela classificação para a semifinal. Fizemos um jogo intenso e de muita superação. Também estivemos muito bem emocionalmente”, comentou o técnico Paulo César Cardoso.

O Supermercados BH/Minas volta a jogar nesta quinta-feira (9/8), às 18h15, também em Erechim, contra o Pato Futsal, em partida que marca a conclusão da fase classificatória da Taça Brasil 2018.