José Carlos Linhares

Vestiário da ACBF. Foto: José Carlos Linhares

Ao chegaram ao vestiário do ginásio, os 18 atletas da ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal foram surpreendidos. Todos encontraram seus respectivos armários devidamente personalizados com foto individual. As imagens pessoais de alto padrão com os armários devidamente identificados impressionaram positivamente o grupo.

“Tudo ficou muito bonito e atrativo”. “Um trabalho de inquestionável qualidade profissional”, elogiou o ala Mithyuê ao ver sua foto, nome e número da camisa estampados em seu móvel no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. As imagens foram produzidas pela fotógrafa barbosense Débora Zandonai e satisfizeram de modo pleno o grupo principal da ACBF.

Mithyuê foi contratado pela ACBF para as temporadas 2017/2018. Já familiarizado com seu novo clube e a cidade de Carlos Barbosa, o atleta demonstra enorme satisfação com seu novo endereço profissional. “Aqui se vive a essência da vida”, disse. Para ele essa condição é extremamente favorável “ao bom desempenho profissional”, acrescentando que “tudo converge a esse caminho”.

Uma família

O ala direito mantem grande expectativa em relação ao ano. O grupo é muito qualificado e isso significa “os melhores resultados em quadra”. Plenamente satisfeito com o clube e a cidade, Mithyuê destaca que “aqui não termos apenas atletas comprometidos com sua equipe”. “Todos, formamos também uma grande e respeitosa família”.

O atleta acentua que quer “fazer história na ACBF” e abrir espaço também na Seleção Brasileira de Futsal. Para isso garante que não faltarão “pleno esforço, absoluta dedicação e total entrega”. Após extensa preparação física a equipe, já treinando com bola, se prepara para os primeiros desafios. São alguns amistosos e torneio. Depois o calendário marca o início da LNF, Campeonato Gaúcho e a Supercopa.