Chegou a hora de vibrar com os playoffs da Liga Nacional de Futsal 2019. A maior competição de futsal no mundo entra nas Oitavas de Final. Ao todo, 16 equipes seguem na luta pelo título. Confira a programação e as transmissões.

Edson Castro

Foz Cataratas recebe o Campo Mourão. Foto: Edson Castro

Três jogos abrem os playoffs neste sábado (28). Às 13h15min, o Foz Cataratas recebe o Campo Mourão, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). O duelo paranaense terá transmissão ao vivo do SporTV.

Um pouco mais tarde, às 18h, em Erechim (RS), o Atlântico recebe o Pato Futsal. A reedição da final da LNF2018 será realizada no Ginásio do CER.Atlântico e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Mauricio Moreira

Atlântico e Pato reeditam a final da LNF2018. Foto: Mauricio Moreira

Ainda no sábado (28), o Marreco recebe o Tubarão, às 20h15min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). Este confronto também terá transmissão ao vivo da LNFTV.

A LNF2019 segue movimentada com outros quatro jogos no domingo (29). Às 11h, a Copagril recebe o Magnus, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), com transmissão do SporTV. No mesmo horário, a Assoeva encara o Joinville, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), ao vivo na LNFTV. Assoeva e Joinville decidiram a LNF2017.

Vanessa Behling

Assoeva recebe o Joinville no Poliesportivo. Foto: Vanessa Behling

Seguindo o domingo (29), às 13h, o Jaraguá recebe o Cascavel, na Arena Jaraguá, em confronto que terá transmissão ao vivo da LNFTV. Às 19h, em Joaçaba, o time da casa recebe a ACBF, que teve a melhor campanha na primeira fase da LNF2019.

Os jogos de ida das oitavas de final da LNF2019 serão completados na segunda-feira (30). Em São Carlos (SP), a Intelli recebe o Corinthians. O duelo paulista está marcado para as 20h15min e terá transmissão ao vivo da LNFTV.