Ricardo Artifon

Recentemente, o Brasil jogou em Porto Velho (RO), Manaus (AM) e San Juán (ARG). Compromissos da vez serão em Santa Catarina. Foto: Ricardo Artifon

A Seleção Brasileira de Futsal irá sofrer mais três mudanças em relação aos convocados que irão enfrentar o Paraguai nos amistosos em Jaraguá do Sul e Tubarão, em Santa Catarina, nos dias 28 e 29 de outubro.

Após solicitação do Joinville (SC), o goleiro Willian, além dos alas Bruninho e Leandro Caires, foram cortados da convocação. Assim, a comissão técnica da Seleção acabou por decidir incluir no chamado o goleiro Léo Gugiel, do Joaçaba (SC), e o ala Danilo Baron, do Pato Futsal (PR). Além disso, Evandro, que iria apenas para o jogo de Tubarão, irá integrar a delegação já em Jaraguá do Sul (SC).

Ricardo Artifon

Técnico Marquinhos Xavier faz grande trabalho no comando da Seleção Brasileira. Foto: Ricardo Artifon

O grupo se apresenta nesta sexta-feira (26/10) para iniciar os trabalhos de olho no duelo em Jaraguá do Sul. Os ingressos para as duas partidas estão disponíveis e o torcedor poderá adquirir em diversos locais; clique aqui e confira.

Convocação atualizada

Goleiros – Gian (ACBF – RS) e Léo Gugiel (Joaçaba – SC);

Fixos – Allan (Atlântico – RS), Marlon (ACBF – RS) e Rodrigo (Magnus – SP);

Alas – *Falcão (Magnus – SP), Marcel (Magnus – SP), Walex (Jaraguá – SC), Danilo Baron (Pato Futsal – PR), Leandro Lino (Magnus – SP), Neguinho (Pato – PR), Evandro (Tubarão – SC);

Pivôs – Jé (Atlântico – RS) e Douglas (Corinthians – SP).

*Falcão irá apenas para o jogo de Jaraguá.