A noite de sexta-feira (14/6) reserva mais um desafio para o Minas na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2019. No interior do Rio Grande do Sul, às 20h15, a equipe minastenista irá enfrentar o time de Carlos Barbosa. O jogo não será nada fácil, já que os comandados do técnico Peri Fuentes terão pela frente o vice-líder da principal competição do futsal brasileiro. O confronto será transmitido ao vivo pela LNFTV.

Ignácio Costa

Minas vem de vitória sobre o Atlântico na LNF 2019. Foto: Ignácio Costa

O Minas chega motivado para o duelo. Na última rodada, a equipe mineira superou o Atlântico Erechim, na Arena MTC, por 4 a 2. O resultado deixou o time azul e branco na 14ª posição da tabela, com nove pontos em oito partidas disputadas.

Vice-líder da LNF 2019, a equipe de Carlos Barbosa somou 20 pontos em dez jogos. Na última rodada da Liga, o adversário desta sexta-feira superou, longe de casa, o Foz Cataratas Futsal por 3 a 0.

“Estamos tendo bons desempenhos, fazendo bons jogos. Muitas vezes, a gente peca no fim das partidas e perde pontos importantes. Como a equipe é muito jovem, estamos pegando experiência. Isso só tem a melhorar. Na sexta, temos uma batalha importantíssima, fora de casa, contra o Carlos Barbosa. Vamos terminar os últimos treinos de preparação e chegar bem para o jogo” – fixo Gabriel Ferro.