Após 15 dias jogando fora de casa, o São Paulo/ SBC recebeu nesta noite de segunda feira (4), o Gazin/Umuarama/Penalty. Diante sua torcida, o Tricolor conquistou os três pontos vencendo por 3×2, com gols de Lelê, Samuel (contra) e Greuto. O duelo foi válido pela sétima rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal ).

O Jogo

A primeira chance da partida foi do Gazin/Umuarama: jogada de Léo com um chute cruzado assustando o goleiro Greuto, logo em seguida aos dois minutos, o capitão do tricolor Rodolfo deu a resposta, avançou e chutou forte, mas Lambão colou a bola para escanteio.

Em uma jogada individual, Paulinho Japonês leva pra ala direita e na saída do goleiro da uma cavadinha, onde encontra Lelê que de cabeça abre o placar. Após fazer o gol, o São Paulo/SBC domina o jogo e cria as melhores oportunidades, a primeira com Paulinho Japonês em chute cruzado, a segunda com Lelê roubando a bola e chutando forte,e em seguida jogada de Pesk.

Com a sequência de ataques, o técnico adversário, Maneca, pediu tempo, e veio o resultado  por meio de Pedro, garantindo o placar parcial.

Na volta do intervalo, as equipes se arriscaram ao ataque, logo nos primeiros segundos Ângelo (São Paulo/ SBC), chutou forte e Lambão  espalmou para escanteio. Em uma das decidas do Umuarama ao ataque a bola ficou nas mãos do goleiro Greuto, o qual lançou a bola ao ataque, e em uma falha de marcação Samuel  fez contra.

Com os avanços ao ataque para aumentar o resultado, o Umuarama aproveitou um descuido da defesa do Tricolor e empatou com Léo. A partida voltou a ficar equilibrada, destacando os goleiros das duas equipes com diversas defesas. Mas, faltando quatro minutos para o término, Greuto se sentiu à vontade e ao levar a bola até ao ataque chutou certeiro marcando o terceiro gol do São Paulo/ SBC, dando números finais à partida.

Na próxima rodada (09/05), a equipe do tricolor irá a Erechim, enfrentar o Atlântico ás 19h00min, enquanto o Umuarama permanece em São Paulo para o confronto com o Corinthians.

Com informações: Haroldo Rodrigues