Neste domingo (23), o Corinthians terá um importante desafio no Ginásio Wlamir Marques. A equipe comandada por André Bié irá encarar o Pato Futsal pela rodada adiantada da 18ª semana da Liga Nacional de Futsal. O confronto acontecerá às 19h e terá entrada franca para os torcedores alvinegros.

Rodrigo Coca

O fixo Batalha enfrentará seu ex-clube. Foto: Rodrigo Coca

O confronto terá um gosto especial para Batalha. Contratado pelo Timão no início da temporada, o fixo foi campeão pela equipe paranaense na última edição da LNF. Entretanto, o atleta ressalta que o seu foco será em buscar a vitória para o Alvinegro. “É a minha primeira vez enfrentando o Pato, acho que tem um gosto diferente. Existe um respeito mas existe também a lealdade à camisa que eu estou defendendo. Sabemos que o Corinthians é um time muito grande, e como eu falei uma vez, sonhei muito em estar aqui. Agora é defender com todas as forças a camisa do Corinthians.”

De volta às quadras desde a última semana, quando enfrentou o MRW Praia Grande pelas quartas de final do Paulista, e o São José, pela Liga Nacional, o ídolo Deives fez questão de convocar a Fiel Torcida para o jogo de domingo.

“A gente sabe da importância do nosso torcedor. Quando o ginásio está lotado é uma coisa diferente, principalmente para quem joga contra nós aqui, e isso também nos motiva demais. E a gente vai enfrentar o atual campeão nacional, então se o torcedor puder comparecer, é um horário tranquilo, num dia teoricamente de folga, e vamos entregar o nosso  máximo pra conseguir a vitória”, afirmou o pivô do Timão.

Após o embate contra o Pato, o Coringão jogará novamente na próxima sexta-feira (28), também no Ginásio Wlamir Marques. Marcado para as 20h15, o confronto contra o Jaraguá em casa também terá entrada gratuita e será transmitido pela LNFTV.