ADC Intelli e Magnus Futsal fazem neste sábado, às 17h, na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso (MG), o segundo e decisivo jogo das quartas de final da LNF 2016. O clássico terá a transmissão das rádios orlandinas ORC e Gazeta FM, além do canal por assinatura SporTV.

Para ficar com a vaga, por ter perdido o jogo de ida (4 a 1), os Grenás precisam de uma vitória simples, independente do saldo de gols, no tempo normal para levar a decisão a prorrogação. Para os sorocabanos, um empate nos primeiros 40 minutos garante a vaga. Em caso de tempo extra, não há vantagem, quem triunfar, avança. Caso o jogo termine empatado na prorrogação, a classificação será decidida nos pênaltis.

Artilheiro da Intelli na competição e peça fundamental na conquista da vaga para as quartas de final, com dois gols sobre o Supermercados BH/ Minas, adversário das oitavas, o ala Gadeia aposta na força da torcida Grená para empurrá-los rumo a classificação.

– Treinamos muito duro esta semana para chegarmos preparados neste jogo, mas creio que a presença do torcedor será de grande importância para que conquistemos a classificação. A atmosfera no duelo contra o Minas foi muito positiva e nos ajudou bastante, tenho certeza que contra o Magnus não será diferente – disse o artilheiro intelliano na LNF com 14 gols.

Para o confronto o técnico Cidão não terá à disposição o ala Felipe, além do fixo Renan, lesionados. O pivô Thiago Cabeça, suspenso, também é desfalque. Em compensação, o também pivô Betão reforça a equipe após cumprir suspensão no duelo de ida.

Alex Martoni

Cidão orienta equipe na primeira partida das Quartas. Foto: Alex Martoni

Ingressos

Os bilhetes para o clássico que decidirá uma das quatro melhores equipes do país estão sendo trocados por 1kg de alimento não-perecível nas bilheterias da Arena Olímpica, em Paraíso, e na ADC Intelli Store, em Orlândia. Caso as entradas não se esgotem antecipadamente, elas continuarão sendo trocadas até a hora do jogo.