Guilherme Mansueto

Equipes decidiram a Supercopa de Futsal no início da temporada. Agora, duelam pela liderança da LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal enfrenta nesta sexta-feira (11/05) a equipe do Atlântico Erechim, a partir das 20h15, na Arena Sorocaba. O confronto, que pode valer a ponta da classificação da Liga Nacional, coloca na disputa o time gaúcho, atual segundo colocado, contra o elenco do interior paulista, que ocupa a terceira posição, os dois empatados com 13 pontos ganhos em seis partidas disputadas.

Os sorocabanos vêm encarando uma maratona de jogos nesta temporada. Desde a disputa da Libertadores no fim do mês passado até a partida desta sexta-feira, serão 10 jogos em um intervalo de apenas 20 dias. Para suportar esse período que exige muito dos atletas, o treinador Ricardinho conta com o elenco Sub-20, que emprestou oito jogadores na partida da última quarta-feira contra a AABB pela Liga Paulista.

Guilherme Mansueto

Craque Falcão está recuperado de lesão muscular na coxa direita e reforçará o time nesta rodada. Foto: Guilherme Mansueto

Nesta disputa contra os gaúchos de Erechim, o técnico terá de volta todos os poupados no último jogo, incluindo na lista a presença do jovem fixo Lucas Gomes, que faz parte da equipe de base. O craque Falcão é a novidade no elenco para o confronto. O camisa 12 já está recuperado de lesão muscular na coxa direita e reforçará o time nesta rodada.

Para celebrar o Mês das Mães, o clube irá presentear todas as mães pagantes na partida com 01 ingresso para o jogo frente ao Minas TC, que acontecerá no dia 19 de maio, às 13h, na Arena Sorocaba. Além do presente, haverá o sorteio de um agasalho oficial no intervalo da partida e de 500 reais em vales-presente para todos os torcedores.

Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (a partir das 10h até início do jogo).