Sorocaba e Cascavel entram em quadra hoje, às 20h15, na arena móvel, em Sorocaba, pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time paulista conta com o retorno do craque Falcão, que retorna após três semanas lesionado. Os paranaenses buscam se manter entre os classificados à próxima fase.

Após uma fase turbulenta na competição, o Sorocaba reencontrou o caminho da vitória na última rodada, quando derrotou o Guarapuava por 4 a 1. Aliado ao bom resultado, o time contará com o retorno do ala Falcão, após três semanas lesionado. Além do camisa 12, o Sorocaba terá as voltas do ala Fernando e do pivô Maico, que estavam suspensos na última rodada. Em contrapartida, Ricardinho e Xuxa – que lesionou o ombro e tem retorno previsto entre duas e quatro semanas – são desfalques certos. Com 25 pontos, o time ocupa a sétima colocação.

– Precisamos juntar o que sobrou do time após a vitória contra Guarapuava, mas vamos seguir motivados para conseguir mais uma vitória – disse o goleiro Tiago, após a partida do último sábado.

O torcedor que quiser assistir o retorno de Falcão e o duelo entre Sorocaba e Cascavel pode comprar ingresso na própria arena móvel, na rede Farma Ponte e na Colombina Dolceria, no Jardim Vergueiro. O preço único é de R$ 10.

Na 16ª colocação com 18 pontos em 16 jogos, o Cascavel teve a oportunidade de acompanhar seu adversário de perto. Na partida do último sábado, em Sorocaba, os paranaenses estiveram presentes na arena móvel e viram a vitória dos donos da casa. Pensando em se manter no grupo de classificados, os paranaenses sabem que um triunfo na noite de hoje pode deixar o time em uma posição confortável na tabela.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Danilo Camargo / Futsal Brasil Kirin