A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty conquistou na noite desta segunda-feira (25), o seu 12º ponto na Liga Nacional de Futsal, ao empatar por 2 x 2 contra o São José/ValeSul/Unimed, em partida realizada na cidade de São José dos Campos, São Paulo.

Em um primeiro tempo disputado, com algumas bolas na trave, apenas o São José conseguiu marcar o gol, restando pouco menos de dois minutos para o fim da etapa, o São José aproveitou uma falha no ataque umuaramense e armou um contra-ataque com Augusto, a bola chegou até Betinho que bateu na saída de Lambão.

Na segunda etapa, o Gazin/Umuarama veio disposto a tirar o prejuízo no placar, logo no começo Hiago em um lindo giro acertou a trave de Gaúcho.  E após criar mais algumas chances o Gazin/Umuarama conseguiu o empate com Levy, após jogada de Madson pela ala, a bola chegou até Léo que achou Levy sozinho na segunda trave que empurrou as redes empatando por 1 x 1 aos 7 minutos de bola rolando.

Menos de quatro minutos depois o Gazin/Umuarama conseguiu a virada com Pedro, que marcou seu sexto gol na competição, após jogada de Hiago pela ala direita o camisa 23 bateu forte cruzado e Pedro na segunda trave marcou o segundo gol umuaramense na noite.

Após o gol, o técnico  joseense Ivan colocou Victor Mello como goleiro-linha, mas a estratégia não estava dando certo. Pouco depois foi a vez de Vandinho entrar na função e, restando menos de 3 minutos para o fim, o próprio Vandinho acertou um belo chute empatando o placar em 2 x 2.

Com o empate, o Gazin/Umuarama subiu para 15ª colocação na tabela de classificação, enquanto o São José foi para a décima posição com 14 pontos conquistados.

Agora o Gazin/Umuarama fará mais uma partida fora de casa, que será contra a ACBF em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul. A partida será no próximo sábado (30).

Com informações: Bruno Vanço / Foto: Quarttus Marketing