A Assoeva/Unisc enfrenta o São José nesta segunda-feira, às 19h15min, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, querendo manter sua boa fase na Liga Nacional de Futsal. O duelo é valido pela sétima rodada da competição nacional.

 

O time gaúcho vem de três vitórias (3 x 0 sobre a Unisul, 2 x 0 sobre o Sorocaba e 2 x 1 no São Paulo) e um empate em 1 a 1 com o Corinthians, no sábado passado. A Assoeva ocupa a quinta colocação com 11 pontos, somente um a menos do que o líder Corinthians. Já o São José é o oitavo colocado com nove pontos.

 

O ala/pivô Teves, que está se recuperando de um ‘pisão’ no dedo do pé, quer levar a Assoeva a mais um triunfo na competição e manter a boa fase.

 

“Estou fazendo de tudo para estar em quadra e ajudar a Assoeva a seguir nesse bom desempenho. O São José só perdeu uma vez, assim como a gente, e tem números parecidos com os nossos. É a quarta equipe paulista que enfrentamos em sequência e temos ido muito bem. Nossa meta é seguir na parte de cima da tabela”, revelou Teves, autor de um gol na LNF”.

Com informações: Marca Assessoria