Mayelle Hall

Liga Nacional de Futsal 2018 entra na 2ª rodada. Foto: Mayelle Hall

Os jogos válidos pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018 ocorrem na sexta-feira (23/03) e no sábado (24/03), respectivamente. Serão nove partidas e 18 equipes em quadra neste final de semana. Corinthians (SP), Marreco (PR) e Tubarão (SC) estreiam na atual edição da maior competição de futsal do país. O Joinville, atual campeão, folga na rodada.

Corinthians x Pato

No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo, o Corinthians recebe o Pato Futsal. Os paranaenses empataram na estreia diante da Intelli, por 3 a 3, em Pato Branco (PR). Este será o primeiro jogo do Corinthians na LNF 2018. O pivô Wilde, que está de volta ao futsal brasileiro, é uma das novidades no alvinegro paulista. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv, abrindo a rodada, a partir das 19h15min.

Intelli x Marreco

A Intelli, que empatou com o Pato na estreia, enfrenta outro clube paranaense. Desta vez, o Marreco, que faz a estreia na atual edição da LNF. O jogo será realizado na Arena Olímpica João Mambrini, às 20h15min, em São Sebastião do Paraíso (MG). O Marreco foi semifinalista na última edição da Liga Nacional de Futsal.

Magnus x Blumenau

No mesmo horário, às 20h15min, o Magnus faz o primeiro jogo diante da torcida na LNF 2018. A equipe recebe o Blumenau, direto da Arena Sorocaba, com transmissão ao vivo da LNFTV. O clube paulista venceu a Copagril na estreia, por 4 a 2, em Marechal Cândido Rondon. Já o Blumenau vem de um empate contra o Foz Cataratas, por 1 a 1, em Santa Catarina.

Guilherme Mansueto

Magnus vem de vitória fora de casa. Foto: Guilherme Mansueto

São José x ACBF

O São José largou na liderança da LNF 2018 com a goleada imposta sobre o Shouse na estreia, por 7 a 1, em Belém (PA). Agora, o clube paulista joga em casa, diante da ACBF, que perdeu na estreia para o Jaraguá, por 3 a 2. O confronto ocorre na sexta-feira, às 20h15min, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). Este será o segundo jogo consecutivo da ACBF fora de casa. O time gaúcho é o maior campeão da LNF, somando cinco triunfos.

Atlântico x Shouse

Atlântico e Shouse abrem os jogos de sábado (24/03) e se enfrentam às 19h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS). É o primeiro confronto do Shouse fora de casa na história da LNF. O clube do Pará busca o primeiro ponto na competição. Já o Atlântico vem do empate na estreia, contra o Joaçaba, por 1 a 1.

Cascavel x Copagril

O clássico paranaense movimenta a segunda rodada da LNF 2018. Em Cascavel (PR), o time da casa enfrenta a Copagril. As duas equipes vêm de derrota na estreia. O Cascavel foi superado pelo Joinville, pelo placar de 5 a 1, em Santa Catarina. Já a Copagril perdeu em casa para o Magnus, por 4 a 2. O clássico ocorre neste sábado (24/03), às 19h, no Ginásio da Neva.

Vitor Kortmann

Cascavel recebe a Copagril. Foto: Vitor Kortmann

Joaçaba x Jaraguá

O duelo catarinense ocorre na segunda-feira (26/03), às 20h15min, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba. Com um ponto na tabela de classificação, os donos da casa enfrentam o Jaraguá, embalado pela vitória na estreia sobre a ACBF, por 3 a 2, na Arena Jaraguá. O confronto terá transmissão ao vivo do Sportv.

Foz Cataratas x Minas

O Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), deve receber um grande público para o primeiro jogo do Foz Cataratas em casa na atual edição da LNF. O clube, semifinalista da LNF 2017, apresenta novidades ao torcedor e quer repetir a boa campanha do ano anterior. O adversário da vez é o Minas, que venceu a Assoeva na estreia, em Belo Horizonte, por 4 a 0. A bola rola neste sábado (24/03), às 20h15min.

Sidnei Batista

Foz Cataratas jogou em Blumenau na primeira rodada. Foto: Sidnei Batista

Assoeva x Tubarão

Fechando a segunda rodada da LNF 2018, a Assoeva, atual Vice-Campeã da competição, reencontra a torcida no Parque do Chimarrão. O clube recebe o Tubarão, às 20h15min, no confronto que marca o primeiro jogo da equipe gaúcha em Venâncio Aires na atual edição da LNF. Já o Tubarão faz a estreia na maior competição de futsal do país. A LNFTV transmite ao vivo o confronto.