A Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou oficialmente a contratação do ala esquerdo Thiago Bissoni, que vem da equipe do Luparense, da Itália, e será um reforço para o time na Liga Nacional e no Campeonato Paranaense.

O jogador tem passagens por vários times brasileiros, além de passagens pela seleção brasileira universitária.

Bissoni jogou em 2011 no São José (SP); em 2012 no Suzano (SP); em 2014 São Paulo (SP); até a metade de 2015 no São Caetano (SP) e defendia até esta temporada o Luparense da Itália, além de ter disputado o Campeonato Mundial pela seleção brasileira universitária em 2014 e 2016, consagrando-se campeão na edição deste ano, que aconteceu em Goiânia (GO).

Camisa 29

O atleta é paranaense, nascido em Diamante do Norte, e foi naturalizado italiano. Bissoni jogará com a camisa 29 da equipe da Copagril e já está treinando no Ginásio Ney Braga.

Ele comenta que as expectativas em relação ao time são as melhores. “É uma honra vestir a camisa da Copagril Futsal. Só ouvi falar bem do time e venho para a equipe com as melhores expectativas possíveis, afinal, o time está em uma ótima temporada. Espero me adaptar o mais rápido possível e poder contribuir com a equipe”, afirma Bissoni.

O jogador poderá estrear no próximo dia 10, no Ginásio Ney Braga, pelo Campeonato Paranaense de Futsal, contra a equipe do Guarapuava.