O Atlântico Erechim anunciou na tarde desta segunda-feira, 12, a renovação do contrato do pivô Keké. Aos 32 anos, o jogador irá para sua quinta temporada defendendo as cores do Galo de Erechim.

Edson Castro

Atlântico avança às quartas da LNF2016. Foto: Edson Castro

Por sua liderança e por ser o capitão da equipe há alguns anos, Keké também ficou conhecido entre o torcedor, como o “capita”.

Vestindo a camisa do Galo, conquistou os principais títulos do Clube como Taça Brasil, Taça Libertadores e Mundial de Clubes de Futsal.

Também esteve nas campanhas vitoriosas de dois títulos do Gauchão (2014 e 2016), Liga Sul e Superliga. Keké tem ainda alguns números históricos pelo Clube, vestindo a camisa verde-rubra em mais de 150 jogos desde sua chegada.

“Pelo grande ano que fizemos, surgiram algumas propostas, como vem surgindo,nos últimos anos, em função do trabalho realizado no nosso Atlântico e pelos títulos conquistados, mas em conversa com minha esposa e filhos resolvemos permanecer para a próxima temporada. Por tudo que a diretoria tem feito por mim e minha família, e claro por toda comunidade de Erechim, e principalmente nossos torcedores, que sempre estiveram ao meu lado e isso não tem valor que pague”, destaca o pivô.

“Como disse, tive propostas mais altas, porém como sempre falo que aprendi a amar esse clube, e para 2017 espero como sempre executar meu papel da melhor forma possível e como sempre, darei minha vida por esse clube”, acrescenta Keké.

“Sempre que coloco esse manto sagrado (camisa do Galo) vou em busca de todos os títulos que iremos disputamos. O ano de 2017 promete ser mais um de muitas vitórias e títulos e vamos em busca do nosso sonho que é a Liga Nacional”, completa o “capita”.