Em uma grande exibição, a equipe da Orleplast/Unisul somou três importantes pontos ao golear o Gazin/Umuarama (PR) por 6 x 2, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Ambas as equipes se enfrentaram na noite desta segunda-feira (1), no ginásio ‘Salgadão’, em Tubarão (SC).

O Jogo:

Com o experiente Vinícius em quadra, o time mandante se soltou mais e criou o resultado ainda no primeiro tempo, quando abriu 3 x 1 no marcador.  O caminho para a vitória começou com o arqueiro Rapha, que de sua área bateu forte para fazer 1 x 0. Na sequência, Pedro empatou. Mas antes do intervalo, Gava e Jedi garantiram a vitória parcial

No segundo período, em uma jogada toda criada por Gava, os anfitriões ampliaram (Paulo Vitor contra). Em seguida, William marcou o quinto. Em desvantagem o técnico Maneca fez uso de goleiro-linha e Chita voltou a marcar a favor dos paranaenses. Mas instantes depois, em um chute forte, mais uma vez Jedi balançou as redes, dando números finais à partida.

Na próxima rodada, marcada para este sábado (6), a Orleplast/Tubarão viaja até São Bernardo do Campo (SP), onde encara o São Paulo FC/SBC, às 13h15. Já o Gazin/Umuarama busca a recuperação diante o Blumenau, às 20h15.

Foto: Bruno Vanço