Na última quinta-feira, os pais dos alunos das Escolinhas da ACBF participaram de uma palestra com psicólogo e cantor Jorge Trevisol. O tema do encontro era “Motivação para viver melhor”. Na ocasião, também foi entregue o boletim de desempenhos dos pequenos aos seus responsáveis.

Trevisol abriu o evento cantando para o público que esteve presente no auditório da Tramontina, em Carlos Barbosa. Durante a conversa, ele interagiu com os pais e palestrou sobre como levar uma vida mais leve e tranquila.

Esta foi a segunda palestra promovida pela Coordenação das Escolinhas do Clube. Conforme a professora Marcella Martin Biancho, a receptividade dos pais sobre o evento foi positiva. “Os pais que comparecem têm gostado muito deste tipo de evento. A ideia é aproveitar o momento que a gente realiza a entrega dos boletins para proporcionar palestras como esta. A nossa preocupação vai além da formação de um atleta. Também nos preocupamos com a formação social e da relação entre pais e filhos”, contou Marcella.