Intelli e Corinthians vão repetir o duelo nas semifinais da LNF pelo quarto ano seguido. Após três vitórias da equipe grená nos três confrontos anteriores, o duelo deste ano ganha ares de revanche. Ciente da força do rival, que o próprio Cidão descreveu como o melhor Corinthians dos últimos anos, o técnico acredita que a vaga para a final da LNF será decidia nos detalhes.

28.10_cidão_intelli_1– Sabemos que decisão se resolve nos detalhes, nos pequenos erros ou acertos, então será um jogo dificílimo, em função do emocional que envolve o confronto e espero errar o menos possível para poder passar. Dos últimos anos acho que esse é o que o Corinthians está mais acertado, ajustado técnica e taticamente, com um grupo melhor, então vai dar mais trabalho – afirmou.

De acordo com o técnico Cidão, a tradição das duas equipes e o fato de elas se conhecerem bem, torna os dois jogos imprevisíveis. Além disso, o treinador destacou a força da torcida corintiana.

– Como a tradição e os últimos jogos entre as equipes dizem, vai ser um jogo totalmente sem previsão. Serão jogos emocionantes do começo ao fim, a participação dos torcedores deles todos já sabem como é, então vamos concentrar o máximo, para que dentro da quadra o time esteja equilibrado e faça o melhor – disse o treinador.

A primeira partida entre Corinthians e Intelli é neste sábado, às 21h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de novembro, às 19h, no Centro Olímpico de Uberaba (MG).

Notícia: Breno Berlingeri/ Fellip Del Bosco
Imagem: Márcio Damião/ ADC Intelli