cad sao joseO Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe neste sábado (19), a partir das 19h15, no Ginásio Joaquim Prestes, o São José/Vale Sul Shopping/Unimed em jogo válido pelo grupo A, da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF); confronto decisivo para ambas as equipes na briga por uma das vagas para as quartas-de-final da principal competição do salonismo brasileiro.

A equipe joseense ocupa a sétima colocação da chave, com 5 pontos ganhos e chega em Guarapuava precisando vencer para manter o sonho da classificação às quartas-de-final da LNF. Tradicional equipe do futsal brasileiro, o São José/Vale Sul Shopping/Unimed é comandado pelo treinador Ivan Gomes, que não tem nenhum problema de ordem disciplinar e terá a sua disposição todos os jogadores do elenco, com exceção os atletas Léo e Vinícius, que só voltam a atuar na temporada de 2016, em função de lesão no joelho.

Em quarto lugar no grupo A, com 11 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava busca a vitória para se manter entre os quatro clubes que avançarão para as quartas-de-final Nacional de Futsal. Para isto, o treinador João Carlos Barbosa (Banana), deverá ter o retorno entre os relacionados, do ala-esquerda Diego Fávero, recuperado de lesão do adutor da coxa direita. Banana não tem problemas de ordem disciplinar para este jogo decisivo.

Este será o terceiro jogo em 2015 entre ambas as equipes. Na primeira fase da LNF, os paulistas venceram por 3×0; já no primeiro turno da segunda fase, os paranaenses venceram por 2×1, com gols de Régis e Giovanni e Betinho descontando. Ambos os jogos foram em São José dos Campos (SP). Em 2013 as equipes se enfrentaram também pela Liga Nacional de Futsal, com empate em 3 gols em partida disputada em Guarapuava (PR).

Notícia e imagem: Assessoria CAD