O Paraná terá quatro representantes nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Os times de Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco e Foz do Iguaçu iniciam a fase de mata-mata no próximo fim de semana. A única equipe paranaense de fora é o Guarapuava, que não fez uma boa campanha e terminou na última colocação, com apenas sete pontos em 16 jogos.

Adolfo Pegoraro

Marreco também está nas oitavas da LNF

As oitavas de final já guardam um confronto entre paranaenses. Foz e Pato Branco se enfrentam por uma das chaves. O primeiro jogo está previsto para este sábado, às 19 horas, em Foz, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti. A segunda partida será em Pato Branco, mas ainda não tem data definida. Quem vencer o duelo enfrenta Minas ou Carlos Barbosa (SC) nas quartas de final.
As outras partidas dos paranaenseses serão entra Francisco Beltrão x Jaraguá, também no sábado, às 20h30. O primeiro jogo será na casa dos paranaenses. Quem passar para as quartas de final enfrenta Corinthians ou São Sebastião do Paraíso (MG). O Marechal Cândido Rondon também joga no sábado, às 19h, contra o Venâncio Aires (RS) em casa e decide a vaga na casa do adversário. Quem levar enfrenta Sorocaba, do craque Falcão, ou Tubarão nas quartas de final.