A última partida da Associação Carlos Barbosa de Futsal pela Liga Nacional (LNF) mudou de data. O confronto contra o Atlântico, que seria no sábado, passou para domingo, às 19h, em Erechim, com transmissão do Sportv.

A mudança ocorreu justamente por entrar na grade de programação da TV. Apesar da alteração, o planejamento da equipe laranja permanece o mesmo. O único desfalque da equipe do técnico Marquinhos Xavier será o ala Bruno Souza, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No entanto, a ACBF terá Mithyuê em quadra. O atleta tem sido um dos destaques do time laranja na temporada e afirma que para sair de Erechim com a vitória será preciso muita concentração da equipe.

“Nós precisamos fazer um jogo inteligente. Eles têm jogadores experientes e precisamos tomar bastante cuidado. Não precisamos mudar muito do que estamos fazendo. A gente precisa estar atento como em todos os jogos, mas nos clássicos precisamos estar ainda mais focados, pois podem ser resolvidos no detalhe”, avaliou o jogador.

Assista ao vídeo com a entrevista completa de Mithyuê:

A ACBF briga para se manter entre os primeiros colocados. Enquanto este será o último jogo da equipe barbosense, a maioria dos outros times ainda terá mais uma partida no próximo final de semana. Hoje, a ACBF está em segundo lugar com 28 pontos. Já a equipe de Erechim está na 10ª colocação com 21 pontos.

Atlântico x ACBF

Data: Domingo, 03/09

Horário: 19h

Local: Erechim-RS

Transmissão: Sportv e Rádio Estação FM