O Pato Futsal, atual campeão da Liga Nacional, da Liga Sul e da Taça Brasil de Clubes, está apoiando a campanha Edificação Solidária. A ação tem por objetivo viabilizar recursos para a modernização da estrutura e dos tratamentos da Unidade Oncológica de Pato Branco (PR).

Mauricio Moreira

Recentemente o Pato incentivou a campanha pela doação de sangue. Foto: Mauricio Moreira

A ação segue até julho de 2019 e a participação é espontânea durante os jogos do clube no Campeonato Paranaense Chave Ouro e na Liga Nacional de Futsal 2019. Para auxiliar na campanha, o Pato Futsal estará sorteando três camisas oficiais do clube durante o período da ação. Os torcedores que participarem da ação por intermédio do Pato Futsal estarão concorrendo às camisas.

Para arrecadar fundos, a Fundação Sudoestina de Combate ao Câncer; o Grupo de Apoio a Mama – Gama e o Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social – IRDES, com o apoio do Instituto Policlínica de Pato Branco estão se unindo ao time do Pato Futsal e toda sua torcida.

O Pato Futsal volta à quadra no próximo sábado (11), às 13h15min, quando enfrenta o Marreco, no Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo do SporTV. O clássico das penas é válido pela Liga Nacional de Futsal 2019.