O Pato Futsal apresentou na última semana novos patrocinadores para a temporada 2019. As empresas Anhambi e Sicredi Parque das Araucárias fazem parte agora do projeto do atual campeão da Liga Nacional de Futsal, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul.

Mauricio Moreira

Anhambi estará com o Pato na temporada 2019. Foto: Mauricio Moreira

O presidente da Anhambi, Sr. Nicolau Neis, destacou a importância de apoiar o Pato Futsal nesta temporada. “O incentivo ao esporte é sempre importante e a participação da Anhambi nos orgulha muito de fazer parte deste projeto. Esperamos ter a oportunidade de continuar este apoio ao Pato Futsal em outros anos”, comentou.

O diretor executivo da Sicredi Parque das Araucárias, Sr. Fabio Burille, frisou o retorno da cooperativa a uma parceria com o futsal de Pato Branco. “A Sicredi tem uma história bonita de apoiar o futsal em Pato Branco, inclusive no título do Atlético Pato-branquense em 2006 (Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro). Ficamos um tempo fora e voltamos agora, acreditamos bastante no projeto e também buscamos expandir a marca do Sicredi em Pato Branco e região”, destacou.

Mauricio Moreira

Sicredi também vai apoiar o atual campeão da Liga Nacional de Futsal. Foto: Mauricio Moreira

Para o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, as parcerias fortalecem a equipe na busca por ainda mais conquistas.  “São apoios fundamentais para o sucesso da equipe em 2019, temos objetivos importantes, como classificar para a Libertadores, buscar o bicampeonato da Liga Nacional e da Taça Brasil, além de lutar por mais um triunfo estadual”, disse.

O presidente do conselho do Pato Futsal, Dr. Pedro Bortot, comentou sobre a importância dos patrocinadores. “Essas empresas são patrocínios novos e é muito importante ter renovação nos patrocínios, tanto quanto manter os atuais. Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos que perdure por anos”, revelou.

O próximo compromisso do Pato será um amistoso neste sábado (23), em Chopinzinho – PR, contra a equipe da ACEL, que disputará a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.