Pato e ACBF se enfrentam neste domingo (08), às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), em jogo antecipado pela 15ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019. O duelo marca o encontro entre o atual campeão da Liga Nacional, o Pato, diante do atual campeão da Libertadores da América, o time da ACBF.

As duas equipes vêm de vitória na competição nacional. Na última rodada, o Pato venceu o Minas, por 2 a 1, em casa, enquanto a ACBF passou pelo Foz Cataratas, por 3 a 0, em Foz do Iguaçu (PR). O time paranaense ocupa 9ª colocação na LNF 2019, com 10 pontos. Por outro lado, a ACBF lidera o campeonato, com 20 pontos.

Mauricio Moreira

Thiago Gouvea é um dos nomes confirmados para o confronto. Foto: Mauricio Moreira

Para o confronto, o Pato irá estrear o novo uniforme, valorizando a cor azul em dois tons. O time também conta com o retorno do pivô Thiago Gouvea, um dos destaques da campanha do título da LNF 2018. “Muito feliz pela oportunidade de voltar a atuar na Liga Nacional e em um grande jogo. É um duelo de campeões e todos os atletas querem dar o máximo, comigo não será diferente”, disse o pivô.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) e estão à venda na Panificadora Itália e no Letra Café, em Pato Branco (PR). Também podem ser adquiridos na internet: www.eventos365.com.br