Ricardo Artifon

Pato e Atlântico decidiram a Taça Brasil de Clubes. Foto: Ricardo Artifon

Finalistas da Taça Brasil de Clubes 2018, Pato Futsal e Atlântico voltam a se encontrar, dessa vez pela última rodada da primeira da Liga Nacional de Futsal. O duelo ocorre nesta quinta-feira (20), às 20h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Para o confronto diante do Atlântico, o técnico do Pato, Sérgio Lacerda, tem os desfalques de Dudu, Robério e Levy. A novidade fica por conta do goleiro Djony, recuperado de lesão. Ele foi decisivo na final da Taça Brasil, em Erechim (RS), quando o Pato bateu o Atlântico na prorrogação, por 4 a 2, conquistando o inédito título nacional.

Agora, a equipe de Pato Branco quer fechar bem a primeira fase da LNF. O time vive a expectativa em relação ao adversário dos playoffs. Caso o Pato confirme a 4ª colocação na tabela e o Marreco se mantenha em 13º, por exemplo, o clássico das penas será um dos confrontos das oitavas de final.

Os ingressos estão à venda na Panificadora Itália e no Posto Guarani por R$30,00(Inteira) e R$15,00(Meia). O Pato busca a primeira conquista da Liga Nacional, a maior competição de futsal do país.