A cidade de Três Coroas está pronta para receber durante três dias tradicionais equipes do futsal. Nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17) ocorre a 2ª Copa Três Coroas Futsal, reunindo as seguintes equipes: ACBF (RS), Jaraguá Futsal (SC), Pato Futsal (PR) e o Peñarol (URU). Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Armando Brusius.

Mauricio Moreira

Pato e Jaraguá abrem a disputa da Copa Três Coroas de Futsal 2019. Foto: Mauricio Moreira

A abertura oficial do evento acontece nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 18h30.  Às 19 horas, será realizado o primeiro confronto, entre Jaraguá e Pato Futsal. Às 21 horas, um clássico sul-americano, entre ACBF e Peñarol. No sábado, dia 16, a rodada inicia às 19 horas com o vencedor do primeiro jogo enfrentando o perdedor do segundo. E o ganhador do segundo jogo enfrentando o perdedor do primeiro jogo.

No domingo, dia 17, serão disputados os jogos finais. Às 11h15, a disputa do terceiro e quarto lugar reunindo as duas equipes com menor pontuação nas rodadas iniciais. E às 13 horas, a grande decisão da Copa. Os dois jogos de domingo terão a transmissão do Sportv.

Os ingressos estão disponíveis pelo site ticketmais.com.br. Em Três Coroas os ingressos podem ser adquiridos no Hotel Caminhos da Serra, na Academia Corpo D’Ouro e no Pi Lanches. Em Gramado os ingressos podem ser encontrados no Hotel Pequeno Bosque no bairro Bavária. No dia dos jogos os ingressos também estarão sendo vendidos na bilheteria do Ginásio.

Maiores informações pelo whatsApp (51) 9.9619-4284.