A equipe do Pato Futsal volta a jogar pela LNF neste próximo sábado (02) em casa, no Ginásio Dolivar Lavarda às 20h15, desta vez com o Tubarão Futsal. O time pato-branquense está em 12° colocado no Campeonato com 18 pontos e precisa da vitória para conseguir uma melhor colação na tabela para os playoffs que vem chegando.
Nesta última quinta-feira o time promoveu uma ação nos colégios em Pato Branco, pela manhã Rodrigo Trentin e Daniel Batalha, acompanharam a Assessora de Comunicação e Marketing, Bia Toledo, pelos colégios. Já à tarde quem participou da ação foi o capitão do time Simi e o ala Robério.

Bia Toledo

Rodrigo Trentin e Daniel Batalha, acompanharam a Assessora de Comunicação e Marketing, Bia Toledo, pelos colégios

A ação também visou à aproximação do time com os jovens pato-branquenses, além da divulgação do jogo, onde os jogadores entregaram convites aos alunos para irem prestigiar gratuitamente o Pato Futsal neste sábado, além de distribuírem autógrafos e fazerem fotos pelos colégios que foram escolhidos desta vez. Foram dois colégios estaduais, Colégio La Salle e Colégio Estadual de Pato Branco, onde abrangem a maior concentração de alunos da cidade.
A coordenadora do Colégio Estadual de Pato Branco, Ingride Silveira, comentou sobre a ação realizada: “A presença dos jogadores no colégio foi super legal, gerou vários comentários entre os alunos, além da empolgação deles com o jogo”. Ela ainda comentou sobre as ideias que os professores tiveram com a visita, pensando já em mais ações do time com os alunos, principalmente para incentivar o projeto que eles já possuem no colégio com as escolinhas de futsal.
A diretoria do clube vibrou com a boa aceitação dos alunos e já pensa em conjunto com o Marketing do time em mais ações futuras com os pato-branquenses.
Os ingressos para o jogo contra o Tubarão estão no segundo lote a R$30,00 inteira e R$15,00 meia entrada. Podem ser adquiridos no ponto de venda online www.tkingressos.com.br e também nos pontos de venda físicos: Farmácia Bella Vitta, Panificadora Itália, Panificadora Cravo e Canela e Letra Café.