O Pato Futsal enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 20h30min, no Ginásio da UTFPR, em Pato Branco, interior do Paraná, em seu terceiro amistoso da temporada, visando a preparação para a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Rafael Ximenes

Treinador do Pato, Márcio Borges, orienta atletas

Nos jogos anteriores, o Pato venceu o Concórdia, fora de casa, por 5 a 3, e foi derrotado por 4 a 1 pelo Joaçaba, em Santa Catarina. O fixo Rangel falou sobre o primeiro jogo em casa na temporada.

– Vai ser um jogo importante diante do nosso torcedor. Estamos nos preparando para a sequência de jogos do ano, sabemos que a expectativa é grande por parte deles em relação à equipe e dentro de quadra vamos procurar corresponder com nosso melhor rendimento – disse Rangel.

O treinador Márcio Borges avaliou o adversário desta noite, que disputará a Taça Brasil semana que vem:

– Um adversário com muita qualidade, atual campeão do seu estado, mas por ser dentro dos nossos domínios temos que buscar a vitória e jogar bem. É um jogo para colocar em prática toda a parte tática treinada até o momento. Tenho certeza que o adversário vai fazer com que nossa equipe esteja concentrada e competitiva durante o jogo – disse Márcio Borges.