Atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Pato recebe o Minas no fechamento da 7ª Semana da atual edição do campeonato. A partida ocorre na próxima quarta-feira (05), às 20h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Mauricio Moreira

Chimba durante jogo-treino do Pato. Foto: Mauricio Moreira

Na atual temporada, o Pato lidera o Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal, com 27 pontos. Já na LNF 2019, a equipe soma 7 pontos, em seis jogos disputados, ocupando a 14ª posição. Segundo o treinador Sergio Lacerda, o grupo vai lutar para recuperar os pontos perdidos no início da competição. “O grupo está ciente do equilíbrio da LNF 2019 e assim como no Paranaense, a cada rodada, a cada jogo, um resultado positivo pode fazer a diferença para uma melhor colocação na tabela. Estamos concentrados em buscar as vitórias, que podem representar um salto na classificação”, disse o treinador.

Neste sábado (01), o Pato realizou um jogo-treino diante do Mariópolis. O teste terminou com o placar de 5 a 1 a favor da equipe de Pato Branco. Os gols foram marcados por Fumaça (2), Chimba, Tom e Djony. Romarinho anotou para os visitantes.