Ricardo Artifon

Experiente, Danilo Baron marcou o segundo gol do Pato diante do Minas

Só a vitória interessava ao Pato para seguir na Taça Brasil e foi justamente isso, que o time paranaense conquistou diante do Minas, nesta quinta-feira (09), no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS). O placar de 3 a 0 coloca a equipe na semifinal da competição. O adversário será o Magnus (SP).

O Minas começou melhor a partida, exigindo boas defesas do goleiro Djony, mas aos poucos o Pato foi encaixando a marcação e tomou a frente do placar após boa jogada individual de Neguinho. O segundo gol veio com Danilo Baron em jogada de contra-ataque, definindo o placar da primeira etapa: 2 a 0.

Ricardo Artifon

Ala Neguinho foi o artilheiro da partida com dois gols. Jogador do Pato vive grande fase na carreira

O segundo tempo começou com o Minas buscando o ataque, com goleiro linha em quadra por mais de 10 minutos. No entanto, o Pato suportou a pressão e ampliou o placar no final novamente com Neguinho.

Magnus e Pato se enfrentam neste sábado (11/08), às 11h30, valendo vaga na grande final da Taça Brasil. Por ter tido melhor campanha, a equipe do interior paulista joga por um empate na prorrogação. Na sequência, às 13h30, Atlântico Erechim e Assoeva se enfrentam na outra semifinal. As duas partidas terão transmissão do Sportv.