Helmuth Kühl

Pivô concedeu entrevista para imprensa local e fica à disposição do treinador Lacerda para a estreia com a camisa do clube . Foto: Helmuth Kühl

Na segunda-feira (28/05), o Pato Futsal anunciou oficialmente a contratação do pivô Thiago Gouvêa, goleador da Liga Paulista de Futsal, com 9 gols. O jogador estava defendendo a AABB (SP). Thiago chega para ocupar o lugar de Keko, que se transferiu ao futsal da Tailândia.

Com passagens por clubes como São Paulo, Palmeiras e Guarapuava, o pivô de 28 anos tem como característica o forte poder de finalização. A expectativa é que ele faça a estreia no clássico das penas, entre Marreco e Pato, que ocorre no sábado (02/06), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), em jogo válido pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O duelo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Thiago Gouvêa se diz motivado pela estreia. “Estou bastante ansioso, quero me adaptar o mais rápido possível junto com a comissão técnica e com os jogadores para fazer uma boa estreia. Estou muito feliz também por poder contar com o apoio de uma torcida vibrante, como a do Pato Futsal”, destacou.

Com a chegada de Thiago, o Pato Futsal agora conta novamente com quatro pivôs no elenco. Além do novo contratado, Well, Hernandes e Robério são as opções do professor Lacerda para a posição.