O Pato Futsal promoveu um evento inédito na última quarta-feira (09), no Cinegracher Pato Branco, em comemoração a semana das crianças. A equipe esteve reunida com centenas de torcedores mirins uniformizados para uma sessão de cinema. No evento, as crianças ganharam pipoca, refrigerante, concorreram a prêmios e interagiram com os atletas do atual elenco do campeão brasileiro. O mascote do Pato Futsal também marcou presença.

Mauricio Moreira

Ação contou com interação entre atletas e torcedores mirins. Foto: Mauricio Moreira

No evento, as crianças foram recebidas pelos atletas do Pato Futsal e também pelo Pato mascote. Segundo o fixo Dudu, um dos mais cobiçados pelas crianças, este contato é uma motivação extra aos jogadores. “É muito bacana sentir o carinho das crianças. Geralmente, elas entram em quadra com a gente, passam aquela energia positiva, e hoje pudemos acompanhá-los e presenteá-los nessa sessão de cinema”, disse.

Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, o evento será realizado de maneira atual. “Pelo sucesso, pelo envolvimento de todas as famílias de Pato Branco e torcedores da nossa equipe, certamente vamos tornar este evento anual. Nada é mais gratificante do que ver o sorriso das crianças e também a interação com os jogadores do Pato Futsal”, comentou.

Mauricio Moreira

Atletas em momento de interação com crianças. Foto: Mauricio Moreira

A ação contou com sorteio de camisas do Pato Futsal, bolas de futsal, mochilas, além de brindes fornecidos pelo CineGracher Pato Branco, Polisaúde, Restaurante Dom Burguer, Biocenter e Avance Esportes. O Pato Futsal conta com milhares de crianças na torcida.