O Pato Futsal promoveu mais um grande evento destinado aos torcedores e patrocinadores. No último sábado (28), no Dom Burguer, em Pato Branco (PR), foi realizada a 1ª Feijoada com Pagode do Pato Futsal. A ação também contou com a presença de atletas, membros da comissão técnica, da diretoria da equipe e marcou a apresentação do fixo Caio.

Mauricio Moreira

1ª Feijoada com Pagode do Pato Futsal ocorreu no último sábado. Foto: Mauricio Moreira

Segundo o presidente do conselho do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot, a feijoada também serviu com o objetivo de arcar com as despesas da viagem para Boa Vista (RR). “Nós, do conselho, só temos a agradecer todo envolvimento da comunidade de Pato Branco, que entendeu o objetivo de ajudar a equipe por conta dos altos gastos dessa viagem ao estado de Roraima. Além disso, todos puderam saborear uma deliciosa feijoada, curtir o som com o grupo Papo Sério, interagir com os atletas e tirar fotos com os troféus”, destacou.

O Pato Futsal está nas Quartas de Final da Copa do Brasil, lidera o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e ocupa a oitava colocação na Liga Nacional de Futsal 2019.