O próximo compromisso do Pato Futsal é neste sábado (13), contra o Carlos Barbosa, um time gaúcho com uma série de títulos, inclusive penta campeão da Liga Nacional de Futsal. O Pato vem de uma semana de treinos e preparação forte comandada pelo técnico Marcio Borges com o auxilio dos preparadores Duda e Tomate, além de academia e fisioterapia, visando mais uma vitória da equipe. O time vem ganhando cada vez mais confiança com o decorrer do campeonato e com os ótimos resultados dentro de quadra, ainda mais com as vitórias diante do torcedor pato-braquense que tem dado um espetáculo fora da quadra nos jogos, deixando os jogadores cada vez mais em casa e confiantes. Além da liderança na tabela, o Pato Futsal vem conquistando várias posições nas estáticas da LNF, se destacando pelo melhor ataque, somando 15 gols e também sendo o melhor visitante com duas vitórias fora de casa.

Bia Toledo

Danilo Baron, ala do Pato Futsal comenta sobre a expectativa do jogo contra a ACBF, “A nossa liderança é justa por tudo que estamos fazendo dentro de quadra, o time vem crescendo a cada jogo. Todos os jogadores estão na expectativa do jogo contra o Carlos Barbosa, será um jogo muito difícil, pois é uma equipe que sempre está decidindo títulos todos os anos, chegando às finais, vai ser um jogo que vamos poder medir até onde podemos chegar e qual o nível de jogo que a gente está. Os jogos diante do nosso torcedor têm sido muito importantes e tem nos ajudado, tem nos empurrado nos jogos. A expectativa é de um grande jogo para o Pato futsal se manter na liderança.”, finaliza.

O jogo será às 20h15 no Ginásio Dolivar Lavarda e os ingressos estão quase esgotados, podendo ainda serem comprados online pela www.tkingressos.com.br ou nos pontos físicos, Panificadora Itália, Cravo e Canela, Letra Café e Farmácia Bella Vitta.