O Pato Futsal abre as Quartas de Final da LNF2019 neste sábado (19), às 13h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O adversário é o time da ACBF, de Carlos Barbosa (RS). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Mauricio Moreira

Pato, do ala Neguinho, volta a jogar em casa pela LNF2019. Foto: Mauricio Moreira

O confronto coloca frente a frente o atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Pato, diante do atual campeão da Libertadores da América, a ACBF. “É jogo grande. Sabemos da importância de fazer o dever de casa, mas temos a filosofia de atuar da mesma forma independentemente do ginásio, seja dentro ou fora de casa. A vantagem é que teremos o apoio massivo do nosso torcedor”, disse o ala Neguinho.

Para as quartas de final da LNF2019, o Pato Futsal tem todos os atletas à disposição. Alex Maranhão e Felipinho foram liberados pelo departamento médico e já treinam normalmente. Além deles, o pivô Thiago Gouvêa também está apto para o confronto.

Os ingressos seguem à venda na Panificadora Itália, Letra Café, além do site www.eventos365.com.br. As entradas custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 10 anos têm acesso livre.