Nesta segunda-feira (26), a equipe do Pato Futsal recebeu durante o treino a visita de Pedro Daneluz, chamado carinhosamente de Pedrinho.

Bia Toledo / Assessoria Pato Futsal
O pequeno Pedro só tem quatro anos, mas já é um guerreiro. Nasceu prematuro, com sete meses a partir de uma pré-eclâmpsia, ficou na UTI e com 20 dias de vida, desenvolveu uma meningite bacteriana. Pedro, já realizou mais de 28 cirurgias apenas na cabeça, para tratar de uma hidrocefalia e encefalia, e isso o deixou com sequelas, ele não fala, não se firma e não caminha. Para uma melhor evolução, a mãe de Pedro, Thalita Daneluz, acredita na fisioterapia, ele faz sessões diárias na Pro Forma, na clinica dos atletas e patrocinadora oficial do Pato Futsal. Para uma maior evolução e a chance de Pedrinho caminhar, o menino precisa de tratamento no Chile com um método diferente de fisioterapia.

Por isso, Thalita começou uma campanha para arrecadar fundos para Pedro, comovidos pela história e com a vontade de sempre fazer o bem, a equipe do Pato Futsal juntamente com sua diretoria fez uma doação em dinheiro para ajudar na vaquinha para o tratamento, também presenteou Pedro com uma camisa oficial do Pato autografada pelos atletas.

Ainda a equipe pato-branquense, juntamente com diretoria e colaboradores do Pato Futsal, ajudará na venda de uma rifa para colaborar ainda mais com a vaquinha, para custear o tratamento do menino.

Bia Toledo / Assessoria Pato Futsal
Mesmo de longe é possível ajudar o Pedrinho também, através da vakinha online no link: https://goo.gl/mBRnzP e também por depósito na Caixa Economica Federal, Agência 0602, Operação 013, Conta Poupança 00144997-9 em nome de Pedro Daneluz. Para maiores informações contatar a mamãe do Pedro, Thalita no telefone (41) 9 9806-1383.