Após o empate na Arena Sorocaba, por 2 a 2, com o Magnus, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil de Futsal, o Pato Futsal segue no estado de São Paulo para mais dois compromissos. Desta vez, pela Liga Nacional de Futsal, a maior e mais disputada competição do futsal brasileiro.

Mauricio Moreira

Goleiro Djony defende o Pato em mais uma edição da LNF 2019. Foto: Mauricio Moreira

Nesta sexta-feira (21), o time comandado pelo treinador Sergio Lacerda vai até São Carlos (SP) para enfrentar a Intelli. O duelo entre campeões nacionais começa às 21h30min, no Ginásio Milton Olaio Filho, com transmissão ao vivo da LNFTV, pela 10ª Semana da competição.

Já no domingo (23), o adversário do Pato Futsal será o Corinthians, às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP). Este jogo foi antecipado pela 18ª Semana da LNF.

Na tabela de classificação da LNF 2019, o Pato ocupa a 8ª posição, com 13 pontos. A Intelli, adversário desta sexta-feira, é a 17ª colocada, com 9. Já o Corinthians tem 22 pontos e ocupa a terceira colocação. O Pato é o atual campeão da LNF e o primeiro clube paranaense a levantar o troféu do campeonato nacional.