O Pato Futsal receberá neste sábado (06), o CAD/Guarapuava em mais uma rodada da LNF, após uma belíssima vitória fora de casa contra a Assoeva, o time pato-branquense busca desta vez a vitória em casa, diante de sua torcida em sua casa.

A equipe teve uma semana de muita preparação, comandada pelo técnico Marcio Borges e os preparadores Duda e Tomate, se revezando entre treinos táticos, treinos específicos para os goleiros, academia e relaxamento muscular na piscina. O time vem forte e confiante para mais uma rodada da LNF.

Bia Toledo

O jogador Rangel, fixo do time pato-branquense comenta a expectativa para o jogo, “Nossa confiança a partir da vitória contra a Assoeva aumentou muito, porque confirmou que estamos no caminho certo e a preparação tem sido intensa e muito produtiva, sabemos pela história do CAD/Guarapuava que é um adversário difícil, eles também estão vindo de vitória, assim como nós e tenho certeza que será um grande jogo. Estamos diante do nosso torcedor, espero que eles possam fazer uma bela festa do lado de fora da quadra, assim como eles vem fazendo em todos os jogos na nossa casa, vamos procurar fazer o nosso melhor para que a vitória aconteça e a gente continue com o um bom desempenho no campeonato.”.

O jogo será no Ginásio Dolivar Lavarda às 20h15, e os ingressos já estão no segundo lote a R$30,00 inteiro e R$15,00 meia entrada. Os ingressos podem ser encontrados online pela www.tkingressos.com.br e também nos pontos físicos, Panificadora Itália, Cravo e Canela, Letra Café e Farmácia Bella Vitta.

Bia Toledo