O Pato conquistou mais um grande resultado na Liga Nacional de Futsal 2019. Em partida válida pela 10ª Semana, a equipe de Pato Branco venceu a Intelli, por 5 a 3, de virada. O confronto foi realizado na noite de sexta-feira (21/06), no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).

Mauricio Moreira

Djony marcou um dos gols do Pato na partida contra a Intelli

A Intelli estava invicta jogando dentro dos seus domínios e logo abriu 2 a 0 de vantagem, com gols de Gabrielzinho e Fernandinho. O Pato empatou ainda no primeiro tempo, por meio do goleiro Djony e do pivô Fumaça.

A virada do Pato veio na segunda etapa. Vilian em duas oportunidades colocou a equipe de Sérgio Lacerda em situação confortável no jogo.

A Intelli ainda esboçou uma reação, com gol anotado novamente por Gabrielzinho. Mas antes do fim, Vassoura fez grande jogada pela ala esquerda de ataque e bateu cruzado. Bem posicionado, Pequeno completou para o gol.

Com o resultado, o Pato salta para a 6ª posição da LNF, com 16 pontos. A equipe segue no estado de São Paulo e neste domingo, às 19h, enfrenta o Corinthians, no Wlamir Marques, em jogo antecipado da 18ª Semana da competição.