A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e a Patrus Transportes continuarão com parceria para a próxima temporada. A renovação do contrato de patrocínio foi realizada na noite de terça-feira, 13, em Carlos Barbosa.
16.10_acbf_patrus
A camisa da ACBF leva o nome da Patrus desde a temporada de 2014. O presidente da empresa mineira, Marcelo Patrus, esteve pessoalmente na Serra Gaúcha para a assinatura do contrato. Admirador do clube laranja, Marcelo elogiou a estrutura e a organização da agremiação. “Fico muito contente em poder ter a nossa marca estampada nessa camisa”, comemorou.

O encontro também teve a presença do presidente da ACBF, Francis Berté, do vice Fabiano Kafer, do supervisor Lavoisier Freire Martins, do presidente do Conselho Deliberativo Denir Gedoz, e dos conselheiros Ildo Paludo, Luir Marciano Sheibel, Ezelindo Migotto, José Ceccato e Rui Mantovani.

Fundada em 1973 em Minas Gerais, a Patrus Transportes é uma empresa prestadora de serviços na área de transporte rodoviário. A empresa tem a sua matriz na cidade de Contagem-MG e possui 70 unidades em todo o Sudeste, Sul, Bahia, Sergipe e Ceará.

Notícia e Imagens: Ulisses Castro/ ACBF